Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A pesquisa sobre o assunto do livro


Não vou falar a alguém que quer ser um autor como fazer uma pesquisa sobre o assunto, é algo que toma tempo, até o tempo em que você deveria estar escrevendo.
Pesquisa é algo extremamente particular, mas não acredite em tudo que há na internet, corra atrás dos fatos.
Como o assunto sobre o qual eu estou escrevendo é ligeiramente baseado em fatos, esta pesquisa está me machucando, quase explodindo meu coração de agonia, de forma que quase nem sei como agir.
Estou prestes a enlouquecer.
O personagem principal quer que eu pesquise, pesquise e pesquise, acho mais relevante neste momento escrever sobre ele, o que eu acho dele, o que ele é para mim, fui eu que criei ele, oras!
É necessário um bom detalhamento do personagem. È preciso que ele seja condizente com aquilo que você quer e que você cria uma intimidade com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário