Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Estampas de camisetas e fase feminista




Adoro o poder das camisetas. Não isso não é um comentário (APENAS) fashonista, mas um comentário sobre o quanto sua personalidade é expressa por suas vestimentas. Suas roupas são um mural.
Bem, nesse belo sábado, enquanto escolhia roupas que deviam ganhar um corpo para vesti-las, encontrei uma camiseta com o tal dizer: “Girl on fire” - Hum... Muito expressivo, mas ninguém deveria saber disso, não?
Outra dizia: “Girls just wanna have fun” - Perfect to me, I'm a 80's girl and another things that the kind provides...
Porém havia uma terceira que dizia mais que todas; uma verdade que nunca tinha me prendido: “They won't remember a nice girl”, pois é! Então, o que adianta você ser aquela que deixa a vida dele confortável? O que adianta você ser atenciosa com ele? O que adianta você ser aquela que empresta seus ouvidos aos problemas dele, se nem os seus ele quer saber? O que adianta você gastar o tempo pensando no que ele está fazendo? O que adianta levar algo para ele mastigar, imaginando que ele deve estar com fome? O que adianta fazer todas essas coisas que uma boa moça faz, se você só ganha um pedaço nas memórias do passado quando pisa neles com o salto alto, como faria com uma barata nojenta?